Monday, March 9, 2009

Gás natural e trafulhas

De um leitor anónimo de Leiria:

Mudei-me há pouco tempo para um apartamento de um prédio dotado de infraestruturas de gás natural. Fui à empresa fornecedora de gás e lá informaram-me que antes de mais eu devia mandar fazer a instalação e depois era necessário ir um inspector verificar se estava tudo bem e que a inspeção custava 70 euros.
Contactei com uma casa instaladora e lá disseram-me que podiam fazer a instalação mas o mais certo era o inspector não aprovar, como já lhes tinha acontecido algumas vezes, tendo desistido de efectuar esses trabalhos. Mas então o que devo fazer? - perguntei-lhes. Recomendaram-me que aceitasse a firma indicada pela própria empresa fornecedora. Assim fiz para não ter chatices e atrasos. A firma que eles me recomendaram levou 155 euros para ligar e adaptar fogão e esquentador, trabalho que a firma instaladora que contactei em primeiro lugar faria por 50 euros no máximo.
Posto que o inspector levou mais 70 euros, o serviço todo ficou em 225 euros. E o inspector nem sequer passou recibo.
Quando eu funcionava com bilhas de gás, nunca ninguém me inspeccionou a instalação e eu próprio é que a fazia. Agora há estes chulos todos a mamar, e quero mandá-los aqui à grande MERDA!

3 comments:

Anonymous said...

Realmente, chulos de Merda!
Eu pagava tudo em moedinhas de um cêntimo, haviam de ver!

Anonymous said...

Esses chulos deviam era ser gaseados até à morte.

Anonymous said...

Gaseados não digo, mas umas bombinhas de mau cheiro....