Monday, March 9, 2009

Estou desempregado

De um leitor do Porto:

Reclamar da vida? Eu já não sei se devo reclamar. Já vai para mais de um ano que perdi o emprego sem direito a qualquer indemnização, recebi o subsídio de desemprego durante seis meses e agora dão-me uma miséria de 280 euros que não dá para nada e qualquer dia até isso me tiram. Estou a ver que me meto a vender droga ou outra coisa qualquer que dê dinheiro. Para andar assim, mais vale até que vá parar com os costados na cadeia, ao menos lá tenho cama, comida e roupa lavada. E hoje até já se pode receber visitas privadas, até os paneleiros podem receber os seus amantes, tá-se bem...
É todos para a cadeia, o estado que aguente com a merda que faz.

3 comments:

Anonymous said...

Tens toda a razao:

A CULPA É DO ESTADO!!!

Foi por causa do ESTADO que perdeste o emprego! É por causa do ESTADO que vives agora com 280eur por mes! É por causa do ESTADO que vais ter que andar a vender droga! É por causa do ESTADO que vais para a cadeia! É por causa do ESTADO... que estás neste ESTADO!!!!

CRUCIFICA-TE!!!!

Jesus também culpou o ESTADO por quererem a morte dele! Por isso segue o exemplo que o maior ídolo do mundo teve e prega-te a uma cruz!

VAIS SER ADMIRADO POR TODOS E JA NEM VAIS PRECISAR DE TRABALHAR MAIS E AINDA VAIS GANHAR MILHOES SO POR TERES TIRADO LUGAR A JESUS CRISTO!!!

VENCE O ESTADO!!!!


PS.:eu estou contigo! se precisares de pregos liga-me: 911015077

Anonymous said...

Não é bem do Estado, é dos que nele mandam e dele se servem. O Estado não pode servir a todos, alguém tem que ficar prejudicado, quando o mar bate na rocha quem se f*** é o mexilhão.

Anonymous said...

tudo muito bem ate a palavra paneleiro, era escusado